Estrela das Estradas

Casas Scania


IVECO A gente nao para

TLGA abre escola para formação de motoristas carreteiros

Eloah Sousa
A TLGA do Brasil, empresa paranaense com 30 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, acaba de anunciar a abertura da primeira Escola de Motoristas Profissionais em parceria com a Autoescola Gomes e Liz. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Os profissionais interessados em se tornarem motoristas carreteiros devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C ou D, ser maior de 21 anos e residir em Quatro Barras (PR) ou regiões próximas.

SOBRE O CURSO: De acordo com o Centro de Formação de Condutores (CFC) parceiro, o curso é destinado aos motoristas profissionais que ainda não possuem habilitação na categoria E.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar da formação e que atendem aos requisitos devem entrar em contato através do seguinte número (41) 3671-3171. Mas ATENÇÃO: Entre em contato apenas se você residir na região de Quatro Barras (PR).

Atualmente a TLGA é especializada e referência no transporte rodoviário de cargas nacional e internacional, através dos países que compõem o Mercosul.

Confira a publicação oficial da empresa:
Publicado por TLGA do Brasil em Quarta-feira, 16 de dezembro de 2020
Caminhões e Carretas

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Nossa gente que tamanho golpe é isso, entrei em conta no telefone que é de uma auto escola, aí se vc tiver categoria E que é meu caso você tem que comprar 5 aulas e só então se vc for bem essa auto escola encaminha um currículum seu para essa empresa, um currículum sem compromisso, aí eu pergunto eu gastei em torno de 6 mil reais até chegar na categoria E e não tenho experiência em carteira pra mim conseguir uma suposta vaga sem compromisso eu tenho que pagar 5 aulas e se eu não for bem pra esse instrutor eu perdi todo o dinheiro e fiquei chupando no dedo? Poxa achei que era algo bacana uma oportunidade para aprender oque a empresa quer e no fim é uma forma de uma auto escola ganhar dinheiro. Palhaçada.

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.