Kothe Transportes abre 2ª turma em escola para formação de motoristas carreteiros

Kothe Trasportes/Divulgação
Com o objetivo de desenvolver, qualificar e formar profissionais como gestores de unidade de negócio (motoristas carreteiros), a Kothe Transportes, empresa com sede em Araguaína (TO), acaba de anunciar a abertura da 2ª Turma do Curso de Motoristas. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para participar do curso, os motoristas interessados em se qualificarem devem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado.


SOBRE O CURSO: Segundo a empresa, o curso que será realizado em janeiro de 2021 contará com material didático, alimentação e alojamento para todos os participantes. Além disso, os motoristas também participarão de aulas práticas em caminhões com tecnologia de ponta. Ao final do curso, os melhores alunos serão contratados pela própria Kothe Transportes.

COMO PARTICIPAR:  Os motoristas interessados em participar da qualificação devem se inscrever até o dia 05/01/2021 através do seguinte E-mail: escolademotoristas@kothetransportes.com.br ou por meio do Whatsapp: (63) 9 8140-0846

Atualmente a Kothe Transportes conta com uma de frota de mais de 930 veículos próprios, mais de 1.500 colaboradores, mais de 25 filiais em todo o território brasileiro e mais de 10 armazéns. Somente em 2019, a empresa movimentou mais de 1 milhão de toneladas de mercadorias.

Confira a publicação oficial da empresa:

Já estão abertas as inscrições para a segunda turma da Escola de Formação de Motoristas Categoria "E" da Kothe S/A...

Publicado por Kothe Transportes em Quarta-feira, 30 de dezembro de 2020


Postar um comentário

4 Comentários

  1. Quem nunca trabalhou de motorista de categoria nenhuma consegue vagas na escolinha?

    ResponderExcluir
  2. Quando vai abrir inscrição para novos aluno para escolinha de motorista carreteiro

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.