Transrodut Transportes abre contratação de motoristas internacionais

Transrodut/Divulgação
A Transrodut Transportes, empresa paulista especializada no transporte rodoviário nacional e internacional de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros para linha Mercosul em São Paulo (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada como motorista carreteiro, disponibilidade para viagens longas, conhecimento em rotas internacionais e residir em São Paulo (SP).

SOBRE A VAGA:
A empresa destaca como benefícios, remuneração fixa, prêmio por km rodado, 13º salário, férias, vale alimentação, seguro de vida, registro em CTPS e escala de folgas conforme a lei.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: motorista@transrodut.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na capital paulista.

Atualmente a Transrodut Transportes atende países como a Argentina, Chile e Uruguai, através de uma frota moderna composta principalmente por carretas Sider, graneleiras e baús secos e refrigerados.

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa:


Caminhões e Carretas 


Postar um comentário

0 Comentários