Transpes abre novas vagas para motoristas categoria B, C, D e E

Daniel Sousa
A Transpes, empresa mineira com mais de 50 anos de experiência na movimentação e transporte de cargas de especiais, abriu dois novos processos seletivos para a contratação de motoristas de escolta, truck e carreta. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos:

Motoristas de escolta: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B, C, D ou E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado e curso de cargas indivisíveis (obrigatórios), experiência na função, disponibilidade para viagens em todo o território nacional, e residir em Betim, Minas gerais ou regiões próximas.

Motorista de truck: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B, C, D ou E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado e curso de cargas indivisíveis (obrigatórios), experiência na função, disponibilidade para viagens em todo o território nacional, e residir em Betim, Minas gerais ou regiões próximas.

Motoristas carreteiros: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado e curso de cargas indivisíveis (obrigatórios), experiência comprovada na função, disponibilidade para viagens em todo o território nacional e residir em Betim, Minas gerais ou regiões próximas.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem enviar o currículo para o seguinte E-mail: recrutamento@transpes.com.br , destacando no assunto a vaga de interesse, "MOTORISTA ESCOLTA", "MOTORISTA TRUCK" ou "MOTORISTA CARRETEIRO".

Atualmente a Transpes conta com uma frota de mais de mil equipamentos, responsáveis pelo transporte de mais de um milhão de toneladas por ano, percorrendo 30 milhões de quilômetros anualmente. 

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa:
Caminhões e Carretas

Postar um comentário

2 Comentários

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.