Transpanorama abre vagas para motoristas sem experiência em curso de formação

Scania/Divulgação
A Transpanorama Transportes, empresa do Grupo G10, anunciou a abertura de vagas para motoristas carreteiros em uma nova edição do Curso de Formação e Aperfeiçoamento de Motoristas. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), vivência como motorista de caminhão ou ônibus e residir no Paraná, São Paulo ou Mato Grosso do Sul

Segundo as informações disponibilizadas pela própria empresa, o curso que terá duração de 22 dias será totalmente gratuito e inclui material didático, alimentação e alojamento. Ao final, os melhores alunos do curso serão contratados pela própria Transpanorama. 


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do curso e que atendem os requisitos devem se inscrever até o dia 30/11/2020 através do seguinte E-mail: escolademotoristas@transpanorama.com.br .

Atualmente a Transpanorama é a maior transportadora do Grupo G10, está entre as 10 maiores do país, contando com 1.600 colaboradores e uma frota de 1.000 caminhões. 

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa:

Postar um comentário

0 Comentários