Facchini

Randon New R

Veloce Logística abre novas vagas para motoristas carreteiros

Veloce Logística/Divulgação
A Veloce Logística, empresa paulista com mais de 10 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros na região do ABC Paulista (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos deverão atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência na função de motorista carreteiro, experiência com carreta Sider e residir na região do ABC Paulista (SP)


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-Mail: recrutamento@velocelog.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região do ABC Paulista.

Atualmente a Veloce Logística é um operador logístico referência em armazenagem, operações de distribuição e transporte nacional e internacional de cargas.

Confira a publicação oficial da empresa:



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA