Transjordano abre 50 vagas para motoristas carreteiros

Transjordano/Divulgação
A Transjordano, empresa paulista com mais de 15 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas abriu um novo processo seletivo para a contratação de 50 motoristas carreteiros em Paulínia (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E atualizada, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada em carteira profissional de 1 ano comcarretas, disponibilidade para viagens de longa distância e residir em Paulínia (SP).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@transjordano.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO. Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Paulínia (SP).

Atualmente a Transjordano é especializada no transporte de produtos perigosos, contando principalmente com uma frota formada por bitrens e rodotrens.

Confira a publicação oficial da empresa:


Caminhões e Carretas

Postar um comentário

0 Comentários