Tomasi Logística amplia frota e abre 20 vagas para motoristas categoria C, D e E

Tomasi Logística/Divulgação
A Tomasi Logística, empresa gaúcha com mais de 30 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, ampliou a frota com 40 caminhões novos (30 carretas e 10 trucks) e abriu um novo processo seletivo para a contratação de 20 motoristas de truck e carreta no Rio Grande do Sul. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C, D ou E, ensino fundamental completo, experiência comprovada na função, disponibilidade para viagens e residir em Estrela (RS).



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário fixo, alimentação, premiação por desempenho na viagem, frota de veículos com idade média de 3 anos, seguro de vida, plano de saúde e garantia de cargas de ida e volta em todo Brasil.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCO ou encaminha-lo para o seguinte E-mail: rh@transtomasi.com.br . O processo de seleção será realizado nesta quinta-feira, 22 de outubro, na Unidade de Estrela (RS). 

Atualmente a Tomasi Logística é especialista no transporte de cargas completas e oferece serviços de Transporte, Armazenagem, Cross Docking e Distribuição.

Confira a publicação oficial da empresa:


Postar um comentário

0 Comentários