Grupo Mirassol divulga vagas para motoristas carreteiros

Grupo Mirassol/Divulgação
O Grupo Mirassol formado pelo Expresso Mirassol, Mirassol Logística e Mirassol Locações abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros no Jundiaí (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada com carreta, disponibilidade para viagens longas e residir no Jundiaí (SP) ou regiões próximas (raio máximo de 50 km).

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário compatível com o mercado, programa de comissionamento a partir da produtividade, assistência médica e odontológica, seguro de vida, participação nos lucros.


REQUISITOS: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: selecaojundiai@expressomirassol.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO" ou entrega-lo na unidade da empresa no município. Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir na região de Jundiaí (SP).

Atualmente o Grupo Mirassol é especializado no transporte de cargas em geral, através do desenvolvimento de equipamentos específicos e dedicados para cada aplicação.

Confira a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte

Postar um comentário

0 Comentários