Facchini

Randon New R

Gontijo abre 498 vagas para motoristas em 13 estados

Walter Silva
A Empresa Gontijo de Transportes Ltda, referência no transporte nacional e internacional de passageiros, anunciou nesta semana um novo processo seletivo para a contratação de 498 motoristas em 13 estados brasileiros. As informações são do portal Diário do Transporte.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas as candidatas devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D ou E atualizada, experiência com ônibus ou carreta comprovada em carteira e residir em uma das seguintes localidades:

Minas Gerais: Belo Horizonte, Araxá, Camanducaia, Coronel Fabriciano, Curvelo, Diamantina, Espinosa, Frutal, Governador Valadares, Iturama, Ituiutaba, Montes Claros, Patos de Minas, Patrocínio, Perdões, Pirapora, Realeza, Teófilo Otoni, Uberlândia, João Monlevade e Mantena;

São Paulo: São Paulo, Aparecida, Araçatuba, Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto;

Rio de Janeiro: Barra Mansa;

Espírito Santo: Vitória;

Bahia: Bom Jesus da Lapa, Eunápolis, Feira de Santana, Guanambi, Vitória da Conquista;

Pernambuco: Garanhuns;

Sergipe: Aracaju;

Rio Grande do Norte: Natal;

Paraíba: Patos;

Goiás: Mineiros;

Mato Grosso: Cuiabá;

Paraná: Foz do Iguaçu;

Rondônia: Porto Velho, Ji-Paraná.


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário compatível com o mercado, pagamento mensal com adiantamento, assistência médica e odontológica, ticket alimentação e refeição.

CONTATO:  Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mails: recrutamento2@gontijo.com.br ou recrutamento@gontijo.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA". Segundo a empresa, as admissões acontecerão em dois dias: 28 de outubro (motoristas que precisam de treinamento) e 12 de novembro (motoristas experientes que não precisam de treinamento).

Atualmente a Gontijo conta com uma frota e mais de 1500 veículos, responsáveis pelo transporte anual de cerca de 5 milhões de passageiros em 18 estados brasileiros, Distrito Federal e Paraguai.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA