Facchini

Randon New R

Euro Truck Simulator 2 terá novas carretas prancha baixa

SCS Software/Divulgação
As novidades do Euro Truck Simulator 2 em 2020 não se limitaram apenas a uma nova expansão do mapa. A SCS Software, desenvolvedora do simulador campeão de vendas, confirmou no início deste mês a reformulação completa de toda a linha de semirreboques do tipo prancha baixa.

De acordo com a empresa de origem checa, a linha de implementos passou um extenso e detalhado processo de reformulação que incluiu, redesenho gráfico, ajustes nas opções de carga, atualização da economia do simulador e da capacidade de carga de cada conjunto, entre outros detalhes. 

Todo o processo de atualização também acrescentará uma série de novidades, como por exemplo, novas versões (curtas e extensivas) e uma ampla possibilidade de personalização através de novas opções de cores, parachoques, luzes, caixas de ferramenta, paralamas, entre outros acessórios. Tudo isso possibilitará aos jogadores cerca de 130 combinações possíveis.


Ainda segundo a SCS Software, todo o processo de atualização não se resumirá apenas ao jogo base, mas também incluirá outras expansões, como a  Heavy Cargo Pack, High Power Cargo Pack, Schwarzmüller Trailer Pack e Special Transport.

Essa não é a primeira vez que a SCS Software anuncia novidades relacionadas a linha de implementos rodoviários do tipo prancha baixa. No último mês, a empresa também confirmou que o American Truck Simulator receberá atualizações nesta linha e também permitirá a compra de semirreboques deste tipo.


SCS Software/Divulgação
SCS Software/Divulgação
Caminhões e Carretas

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA