Unidão Transportes e Logística abre 20 vagas para motoristas carreteiros

Ac Pianaro
A Unidão Transportes e Logística, empresa gaúcha com mais de 50 aos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 20 motoristas carreteiros em São Leopoldo (RS). As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada de 1 ano na função, experiência em viagens longas e residir em São Leopoldo (RS).

BENEFÍCIOS: plano de saúde e odontológico, seguro de vida, prêmio por tempo de serviço e cartão alimentação


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 01/11/2020 para o seguinte E-mail: vemcomagente@unidao.com , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO".

Atualmente a Unidão Transportes e Logística conta com mais de 200 veículos próprios, 150.000 m² de área para armazenagem e 8 unidades de negócios espalhadas pelo Brasil.

TEXTO: Lucas Duarte

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Quando que nos sem experiência com carreta vamos ter a oportunidade de mostrar que nos também somos competentes para exercer a função de motorista para carreta obrigado

    ResponderExcluir
  2. Empresa senvergonha de merda, paga 8% de comissão não tem salário e demora 2 meses fazendo um monte de frescura e teste sem te pagar 1 real, e gostam de humilhar os motoristas. Nunca mais coloco meus pés nesta empresa.

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.