Facchini

Transportadora Bozza abre 10 vagas para motoristas carreteiros

Transportadora Bozza/Divulgação
A Transportadora Bozza, empresa paranaense com 10 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 10 motoristas carreteiros em Curitiba (PR) e região. As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, disponibilidade para viagens longas e para o Nordeste, e residir em Curitiba (PR) ou regiões próximas.


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário fixo, comissão, diárias, seguro de vida em grupo e convenio farmácia após período de experiencia.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 04/09/2020 para o seguinte E-mail: recrutamento@transportadorabozza.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO. Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em Curitiba (PR) ou regiões próximas.

Atualmente a Transportadora Bozza é referência no atendimento nacional através de uma frota diversificada de caminhões truck, cavalos mecânicos e implementos do tipo baú, sider, carga seca e graneleiro.

TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA