Facchini

American Truck Simulator contará com o novo Western Star

Divulgação/SCS Software
Em total sintonia com os principais lançamentos do mercado norte-americano de caminhões, a SCS Software anunciou nesta semana a chegada de um novo modelo ao American Truck Simulator.

Por meio de um comunicado oficial e uma série de imagens teasers, a empresa confirmou a inclusão da nova geração de caminhões vocacionais Western Star, que será apresentada à America do Norte no próximo dia 29 de setembro.


"Apreciamos muito esta excelente oportunidade para tal colaboração. É a primeira vez que a SCS Software trabalha em estreita colaboração com um fabricante líder de caminhões americano na sincronização de um novo lançamento. Estamos extremamente orgulhosos de nos estabelecermos firmemente na indústria de caminhões; ganhando a confiança da Daimler Trucks North America para ter acesso físico ao caminhão protótipo, que foi necessário para começar a construir este caminhão para o nosso mundo virtual.", destacou a empresa.


O novo caminhão vocacional terá como principal diferencial o aproveitamento de todos os recursos globais de projeto e engenharia da Daimler Trucks. Destaque para o sistema de iluminação em LED, uma extensa lista de acessórios cromados e uma nova grade frontal integrada a um visual totalmente reformulado e ainda mais robusto.

Já no American Truck Simulator, a Western Star se juntará a quatro outras marcas, Kenworth, Mack, Peterbilt e Volvo.

Divulgação/SCS Software
Divulgação/SCS Software
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA