Hungaro Transportes divulga vagas para motoristas em operação com combustíveis

Hungaro Transportes/Divulgação
A Hungaro Transportes, empresa paranaense com 25 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu de um novo processo seletivo para a contratação de motoristas tanque nos estados do Paraná e Mato Grosso do Sul. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E com pontuação em dia, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, conhecimento em rotas e rodovias nível Brasil, experiência comprovada de 1 ano em veículos de 9 eixos e residir em Araucária (PR), Curitiba (PR), Ponta Grossa (PR) ou Campo Grande (MS).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: contrata@grupohungaro.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA PARA OPERAÇÃO COMBUSTÍVEL".

Atualmente a Hungaro Transportes conta com uma frota jovem (3 anos em média) especializada em transporte de granéis sólidos, líquidos, químicos e inflamáveis, mais de 1.000 colaboradores e está entre as 10 maiores frotas do país.

Confira a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas

Postar um comentário

1 Comentários

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.