Scapini Transportes abre vagas para motoristas carreteiros sem experiência

Scapini Transportes/Divulgação
A Scapini Transportes, empresa com 19 unidades espalhadas pelas regiões Sul, Sudeste e na Argentina e pertencente ao Grupo Scapini, abriu novas vagas no Programa de Trainee para motoristas carreteiros sem experiência (Banco de Reserva). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência mínima de 6 meses com caminhões truck, disponibilidade para viagens longas em todo o território nacional e residir em Lajeado (RS) ou regiões próximas.


SOBRE A VAGA: De acordo com a Scapini, o Programa de Trainee consiste em treinar motorista que não tem experiência com carreta ou nas estradas do território Nacional. Se aprovado no treinamento passa a integrar o time de motoristas carreteiros.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCO.

Atualmente a Scapini Transportes conta com uma frota de mais de 170 veículos que atendem como principais clientes a Pirelli, Braskem e Souza Cruz.


Confira a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Tenho esperiecia no Mercosul

    ResponderExcluir
  2. Muito boa iniciativa da tranportadora parabéns

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde hj em dia tá difícil empresas dar oportunidades para quem quer aprender e trabalhar muito bacana isso q vcs estão fazendo por favor entrar em contato 65999797214

    ResponderExcluir
  4. Transportadora de consciência dando oportunidade . Parabéns muito bom.

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.