Scapini Transportes abre vagas para motoristas carreteiros sem experiência

Scapini Transportes/Divulgação
A Scapini Transportes, empresa com 19 unidades espalhadas pelas regiões Sul, Sudeste e na Argentina e pertencente ao Grupo Scapini, abriu novas vagas no Programa de Trainee para motoristas carreteiros sem experiência (Banco de Reserva). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência mínima de 6 meses com caminhões truck, disponibilidade para viagens longas em todo o território nacional e residir em Lajeado (RS) ou regiões próximas.


SOBRE A VAGA: De acordo com a Scapini, o Programa de Trainee consiste em treinar motorista que não tem experiência com carreta ou nas estradas do território Nacional. Se aprovado no treinamento passa a integrar o time de motoristas carreteiros.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCO.

Atualmente a Scapini Transportes conta com uma frota de mais de 170 veículos que atendem como principais clientes a Pirelli, Braskem e Souza Cruz.


Confira a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Tenho esperiecia no Mercosul

    ResponderExcluir
  2. Muito boa iniciativa da tranportadora parabéns

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde hj em dia tá difícil empresas dar oportunidades para quem quer aprender e trabalhar muito bacana isso q vcs estão fazendo por favor entrar em contato 65999797214

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.