Fadel Transportes abre vagas para motoristas categoria D em 3 cidades

Fadel Transportes/Divulgação
A Fadel Transportes e Logística, empresa paulista com 18 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas entregadores em Cachoeiro (ES), São Gonçalo (RJ) e Presidente Prudente (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, disponibilidade de horário, experiência na função comprovada em carteira, ensino médio completo, bom relacionamento interpessoal, facilidade para trabalhar em equipe, experiência com transporte e logística, experiência como motorista de entrega e residir em Cachoeiro (ES), São Gonçalo (RJ) ou Presidente Prudente (SP).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem  um dos seguintes E-mails e datas limites, conforme cidade de interesse:

Cachoeiro (ES) até 17/08: larissa.freitas@fadeltransportes.com.br
São Gonçalo (RJ) até 12/08: isabelle.araujo@fadeltransportes.com.br
Presidente Prudente (SP) até 12/08: fernanda.elias@fadeltransportes.com.br

Atualmente a Fadel oferece soluções na realização de transporte rodoviário de cargas em todo território nacional, com equipamentos de alta tecnologia e segurança, com idade média de três anos. 

Confira a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte

Postar um comentário

0 Comentários