Facchini

American Truck Simulator terá nova expansão do mapa nesta quinta-feira

SCS Software/Divulgação
A partir desta quinta-feira, 16 de julho, o American Truck Simulator contará com mais uma importante expansão do mapa.

De acordo com a SCS Software, a nova atualização acrescentará o estado de Idaho ao mapa do simulador de transporte norte-americano. A novidade se destacará principalmente pela fiel reprodução das belezas naturais da região e da forte economia local, marcada principalmente pelas atividades ligadas a agricultura e a extração de madeira.

A nova atualização acrescentará ao American Truck Simulator mais de 3.300 milhas de rodovias, 11 novas cidades, 3 novas rotas de cargas indivisíveis, novas indústrias, pontos de parada e descanso conhecidos na vida real e uma série de pontos turísticos e belezas naturais, como por exemplo, desfiladeiros, vales, formações rochosas de basalto e o famoso Monumento Nacional das Crateras da Lua.


Ainda segundo a SCS Software, a expansão também marcará a estreia de um novo recurso de interação. Batizado de Viewpoint (Ponto de vista em português), a novidade permitirá que os jogadores explorem turisticamente diversos pontos do mapa.

O lançamento de uma nova atualização para o American Truck Simulator, confirma o empenho e o investimento constante da SCS Software no desenvolvimento de seus simuladores.

A nova expansão estará disponível para aquisição através da loja virtual Steam.

TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA