Facchini

Euro Truck Simulator 2 ganha pacote de acessórios para caminhões Volvo

SCS Software/Divulgação
O Euro Truck Simulator 2, desenvolvido pela SCS Software, passou a contar nesta semana com uma novidade especialmente desenvolvida para fãs de customização de caminhões e entusiastas dos modelos Volvo. Trata-se de um pacote completo de peças e acessórios para todos os modelos FH que fazem parte do simulador europeu. 

Batizada de FH Tuning Pack, a nova expansão incorpora ao Euro Truck Simulator 2, mais de 80 opções de personalização externa. Destaque para as novas opções de parachoque, saias laterais, defletores de ar, quebra-sol, grades de proteção, para-lamas, escapamentos, grades de proteção e uma ampla variedade de sistemas de iluminação.

Ainda segundo a SCS Software duas novas pinturas e uma ampla lista de acessórios de cabine, como por exemplo cortinas, canecas, logotipos de LED, mesas no painel e placas de motorista / copiloto, tornam infinitas as possibilidades de customização.


"Adoramos ver nossa comunidade personalizando seus caminhões e a quantidade de tempo que alguns motoristas levam para garantir que seu veículo esteja perfeito para a estrada.", destacou a empresa checa.

O FH Tuning Pack já está disponível para aquisição através da loja virtual Steam, por apenas R$ 9,99.

Acessórios gratuitos
Para aqueles que possuem a versão original do Euro Truck Simulator 2, mas não pretendem investir em uma nova expansão, a SCS Software também lançou uma atualização gratuita para personalização da linha Volvo FH, a novidade inclui novos opções de parachoque dianteiro, espaços para instalação de iluminação, defletores de ar e novas opções de emblemas e maçanetas.

TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA