Solar Coca-Cola abre vagas para motoristas categoria D

Mercedes-Benz/Divulgação
A Solar Coca-Cola, uma das 15 maiores fabricantes do Sistema Coca-Cola no mundo, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de entrega em Várzea Grande, Mato Grosso. As informações foram divulgadas no site oficial da empresa.

Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria D, ensino médio completo, mais de seis meses de experiência na função, conhecimento em matemática básica e residir em Várzea Grande, Mato Grosso. Segundo a Solar Coca-Cola, habilidade com carga e descarga de produtos, Conhecimento demográfico da região e curso de direção defensiva serão diferenciais.


A empresa destaca como benefícios, plano de Saúde, plano odontológico, vale refeição ou refeitório, vale transporte, seguro de vida, participação nos resultados Solar (PRS), descontos nos produtos do portfólio Coca-Cola (Bebidas), consumo liberado dos produtos do portfólio nas dependências da empresa, previdência privada e licença maternidade estendida.

Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem se candidatar até o dia 15/05/2020 através do site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCO.

Atualmente a Solar Coca-Cola é a segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil.

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI

TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas

Postar um comentário

20 Comentários

  1. Gostaria muito de fazer parte do grupo Solar e moro atualmente em Val Paraíso de Goiás.

    ResponderExcluir
  2. Já trabalhei muito com transporte de bebida hoje trabalho com ônibus na minha época de caminhão era osso taí um ótimo serviço e boa condições de trabalho boa sorte para todos

    ResponderExcluir
  3. Gosto de trabalhar no ramo de entrega de bebibas pois a diversidade dos produtos é pequena.

    ResponderExcluir
  4. Pura enganação,existe vaga nenhuma, e se tiver já tá ocupada.nao percam seu tempo!!!!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe de ser negativo, homem ore a Deus pede ajuda a ele q te ajuda, assim vc vai afundar cada vez mais.

      Excluir
  5. Moro em sorocaba e gostaria que estivesse vagas de trabalho em sorocaba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais tem bastante, vc q não procura ou não está qualificado para tal função.

      Excluir
  6. Venha para Salvador que vocês vão ter muitos candidatos capacitados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei não.... Hem.... Temos um grande déficit ai pai já procuramos outras vezes ai na região e não achamos, vc está equivocado.

      Excluir
  7. Procuro serviço de operador de empilhadeira CNH B certificado de curso de operador de empilhadeira

    ResponderExcluir
  8. Sou motorista de categoria AE mas por não comprovar experiência, recente me ofereci para trabalhar na transportadora TS aqui em Igarapé MG, me ofereci pra trabalhar acreditem, de graça, só pra adquirir experiência, mas nem assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é um burro, vai plantar batata vc ganha mais, seu burro por isso q as coisas estão cada vez mais difícil, sem tem uns burros querendo trabalhar de graça.

      Excluir
  9. Eu Herculano Z Macamo filho de Zacarias e Rute. Nascido Inhambane. Tenho 44 anos de idade.Nacionalidade Mozambicano. Venho com um pedido de emprego de motorista . O cataguria da minha carta D. O meu contacto é 846792153. Ou 841339327

    ResponderExcluir
  10. Promoção muito Boa adorei!

    ResponderExcluir
  11. Sou autônomo.quero comprar um caminhão. Como fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai até a Agência e compra parcelado, mais te aconselho não faça isso, pois se fosse bom as empresas não Tercerizava, parte pra outro ramo menos esse, é exploração demais cuidado, só pelo q vc já perguntou é um forte candidato a falir e ficar devendo na praça.

      Excluir
  12. se tiver vaga Uberlândia e regiao estou disponivel.

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.