Hungaro Transportes abre vagas motoristas em operação com combustíveis

Hungaro Transportes/Divulgação
A Hungaro Transportes, empresa paranaense com 25 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu de um novo processo seletivo para a contratação de motoristas tanque nos estados do Paraná e Mato Grosso do Sul. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E com pontuação em dia, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, conhecimento em rotas e rodovias nível Brasil, experiência comprovada de 1 ano em veículos de 9 eixos e residir em Araucária (PR), Curitiba (PR), Ponta Grossa (PR) ou Campo Grande (MS).


Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: contrata@grupohungaro.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA PARA OPERAÇÃO COMBUSTÍVEL".

Confira a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas

Postar um comentário

5 Comentários

  1. O problema é só experiência na carteira de trabalho, pois passei 6 anos no exército, onde dirigi carreta caçambão, prancha, quando sai do exército, trabalhei com Julieta na puxada do boi, mas nenhum desses foi carteira assinada, como vou comprovar, a falta de oportunidade das empresas e nota 10

    ResponderExcluir
  2. É o problema de muita gente, eu por exemplo, só trabalhei em carreta sem vínculo, comissionado.

    ResponderExcluir
  3. So querem motorista com experiência mais niguem da oportunidade como vou adquirir experiência.

    ResponderExcluir
  4. Também estou na mesma situação trabalhei com caminhão próprio portanto não tenho como comprovar experiência

    ResponderExcluir
  5. Tô nessa pegada tbm, sou motorista profissional estradeiro, salário comissionado sem experiência comprovada em CLT.

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.