Transuiça abre vagas para motoristas carreteiros

Transuiça/Divulgação
A Transuiça, empresa capixaba especializada no transporte de carga especiais abriu um novo processo seletivo para contratação de motoristas carreteiros no estado do Paraná. As informações foram divulgadas nas redes sociais da própria empresa. 

Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, ensino médio completo, experiência comprovada na função e curso de cargas indivisíveis. A empresa destaca ainda que é imprescindível o candidato residir em São José dos Pinhais (PR) ou Paranaguá (PR) ou regiões próximas.


Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mails: vagas@transuica.com.br . Após a análise dos currículos, a empresa entrará em contato com os candidatos que atendem aos requisitos para marcação da entrevista.

A Transuiça conta com sede na cidade de Serra, Espirito Santo e 12 filiais espalhadas nas regiões Sul, Sudeste, Nordeste e Norte.

Confira a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Como sempre as empresas pede experiência pqp. E como vamos ter experiência se as empresas não da oportunidade ae fica difícil. Me enquadro em guase tudo ae só que falta ea experiência que Niguem da . Obs sou do Rio de Janeiro e pior ainda para adquirir essa tal experiência.

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.