header ads


Transdata abre vagas para motoristas categoria D e E

Transdata/Divulgação
A Transdata, empresa paulista especializada na movimentação de cargas complexas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros e de escolta em São Paulo, SP. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos:

Motorista carreteiro: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada na função, curso de cargas indivisíveis atualizado, disponibilidade para viagens longas e residir em São Paulo, SP.


Motorista de escolta: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada na função, curso de cargas indivisíveis atualizado, disponibilidade para viagens longas, credencial de escolta e residir em São Paulo, SP.


Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem enviar o currículo para o E-mail: rh@transdata.com.br, destacando no assunto: Motorista Carreteiro. 

Atualmente a Transdata possui em seu parque de máquinas os equipamentos mais modernos disponíveis no mercado mundial, especializados na prestação de serviços de transporte, içamento, remoção e operações multimodal no Brasil e na América do Sul.

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Boa noite estou disponível a mudar de estado assim que precisar. . Sem mais

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.