Gm Log Transportes abre 10 vagas para motoristas carreteiros

Paulo João Pianaro
A GM Log Transportes, empresa gaúcha com mais de 30 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 10 motoristas carreteiros no Rio Grande do Sul. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada em carreta e residir em Porto Alegre, Rio Grande do Sul ou regiões próximas.

De acordo com a GM Log Transportes, os profissionais contratados irão trabalhar com carretas do tipo LS e rodotrem.

Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o E-mail: curriculo@gmlog.com.br

Atualmente a GM Log Transportes conta com sede no estado do Rio Grande do Sul e filiais nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Confira a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte

Postar um comentário

1 Comentários

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.