Tomasi Rede Logística já possui 22 franquias em três Estados brasileiros

Tomasi Logística/Divulgação
A Tomasi Rede Logística é um sistema de franquias criado para auxiliar na gestão e aumentar a renda de pequenos transportadores e motoristas autônomos. Hoje já são 22 empresas franqueadas com uma frota de 28 veículos à disposição de clientes e da rede de grandes embarcadores da Tomasi Logística, espalhada pelas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste do Brasil.

Além da disponibilidade de cargas frequentes nas principais rodovias e rotas do país (ida e volta), redução nos custos operacionais, aumento da lucratividade e ainda condições especiais junto aos principais fornecedores já fidelizados com a Tomasi Logística, os franqueados da Tomasi Rede Logística recebem treinamentos e suporte constante nas áreas de operação, administração e marketing.

Formada em Administração e com Pós-Graduação em Finanças Empresariais, Cristiane Bender Fell atua na área de Logística e Transporte faz 13 anos. Nascida em Estrela, ela é a Coordenadora do sistema de franquias da Tomasi Rede Logística. “Já possuímos franqueados no Rio Grande do Sul, São Paulo e Goiás”, comemora. “E estamos em processo final para assinar contrato com outros dois franqueados ainda em janeiro”, anuncia. 


Hoje cada franqueado realiza uma média de cinco a seis viagens ao mês por meio da Tomasi Rede Logística. O objetivo é aumentar o número de parceiros em 2020. “Temos como diferencial o atendimento e gestão destes agregados dentro da Tomasi. Temos uma estrutura interna que auxilia estes agregados a ter uma rentabilidade na operação que atenda as expectativas, tanto da Tomasi, como do parceiro”, explica Cristiane.

Para se tornar um franqueado, explica ela, a empresa solicita alguns requisitos. Entre esses, Cristiane cita a necessidade de CNPJ  e registro na ANTT. “Além disso, é claro, observamos para que o franqueado apresente veículos em bom estado para atender com excelência toda a nossa operação.”

Benefícios aos franqueados
O modelo de franquia de caminhões tem o foco nos pequenos transportadores e autônomos. É um sistema que interliga clientes e parceiros. O embarcador ganha com a maior oferta e disponibilidade de veículos. O franqueado ganha com a maior movimentação de cargas. E a Tomasi Rede Logística com o ganho de escala. Além das vantagens já citadas, cada franqueado também passa a fazer parte do Clube de Compras, onde há condições especiais junto aos maiores fornecedores do setor de transporte, com preços mais competitivos.
FONTE: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários