Transuiça abre nova contratação imediata de motoristas carreteiros

Divulgação/Transuiça
A Transuiça, empresa capixaba especializada no transporte de carga especiais abriu um novo processo seletivo para contratação de motoristas carreteiros em Jundiaí, São Paulo. As informações foram divulgadas nas redes sociais da própria empresa. 

Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, ensino médio completo, experiência comprovada de pelo menos 3 anos na função, experiência com veículos de 30 metros e carretas prancha, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, curso de cargas indivisíveis e curso de direção defensiva. A empresa destaca ainda que é imprescindível o candidato residir em Jundiaí, São Paulo ou regiões próximas.


Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mails: vagas@transuica.com.br . Após a análise dos currículos, a empresa entrará em contato com os candidatos que atendem aos requisitos para marcação da entrevista.

A Transuiça conta com sede na cidade de Serra, Espirito Santo e 12 filiais espalhadas nas regiões Sul, Sudeste, Nordeste e Norte.

Confira a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte

Postar um comentário

0 Comentários