Facchini

Euro Truck Simulator 2 passa a contar com 3 novos países

SCS Software/Divulgação
Cumprindo com o prometido, a SCS Software responsável pelo Euro Truck Simulator lançou nesta quinta-feira, 5 de dezembro, uma nova expansão para o mapa do simulador de caminhões europeu.

Batizada de The Road to the Black Sea (Caminho para o Mar Negro), a nova expansão acrescenta  ao simulador de caminhões mais famoso do mundo, três novos países do leste europeu, Romênia, Bulgária, Turquia e mais de 10.000 quilômetros de rodovias para sem exploradas pelos jogadores.

Segundo a SCS Software, a nova expansão do mapa conta ainda com 20 novos grandes centros urbanos, além de cidades menores e vilarejos, 11 novas empresas para carga e descarga e novas conquistas para serem desbloqueadas.

Assim como nas expansões de mapa lançadas anteriormente, a nova atualização também se destaca pela riqueza de detalhes e pela fiel representação da realidade. Destaque para a reprodução da arquitetura e vegetação típica das regiões, pontos turísticos famosos e meios de transporte comuns das regiões, como por exemplo, trens, bondes e balsas que serão totalmente funcionais.

A expansão The Road to the Black Sea já está disponível na loja virtual Steam por R$ 44,99.
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA