Transportadora Risso abre vagas para motoristas categoria D ou E

Transportadora Risso/Divulgação
A Risso Transportes, empresa paulista com mais de 30 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas em Botucatu, São Paulo. As informações foram divulgadas nas redes sociais pela própria empresa. 

Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) a partir da categoria D ou E, experiência comprovada na função, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, ensino fundamental completo, bom relacionamento, disponibilidade para viagens e residir em Barra Bonita ou Igaraçu do Botucatu, São Paulo.

Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem enviar o currículo para o E-mail: curriculos@risso.com.br, destacando no assunto "MOTORISTA – BOTUCATU" ou entrega-lo pessoalmente na filial da empresa, localizada no seguinte endereço: Av. Deputado Dante Delmanto, 2553 - Vila Paulista - Botucatu, SP.

Atualmente a Risso Transportes conta com 52 unidades, espalhadas entre os Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Distrito Federa, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espirito Santo. Sendo que no estado de São Paulo, há 37 unidades.
TEXTO: Lucas Duarte

Postar um comentário

0 Comentários