Transpanorama abre vagas para motoristas carreteiros sem experiência em curso de formação

Scania/Divulgação
A Transpanorama Transportes, empresa do Grupo G10, anunciou nesta semana a abertura de 15 vagas para a 9ª edição do Curso de Formação e Aperfeiçoamento de Motoristas. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, vivência como motorista profissional rodoviário e residir no Paraná, São Paulo ou Mato Grosso do Sul

Segundo as informações disponibilizadas pela própria empresa, o curso que terá duração de 22 dias será totalmente gratuito e inclui material didático, alimentação e alojamento. Ao final, os melhores alunos do curso serão contratados pela própria Transpanorama. 


Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem se inscrever até o dia 16/11/2019 através do seguinte E-mail: escolademotoristas@transpanorama.com.br ou em um dos seguintes endereços: 

SEST/SENAT: Estrada Pinguim, 1324, Distrito Industrial 2  - Gleba Ribeirão Pinguim
SINE: Av. João Paulino Vieira Filho, 917 - Zona 7, Maringá - PR 
TRANSPANORAMA: PR-317, 4.652 - Saída para Astorga, Maringá - PR 

Atualmente a Transpanorama é a maior transportadora do Grupo G10, está entre as 10 maiores do país, contando com 1.600 colaboradores e uma frota de 1.000 caminhões. 

Grupo G10 adquire 300 caminhões Scania
Cumprindo com o investimento de R$ 100 milhões na renovação e ampliação da frota, anunciado recentemente, o Grupo G10 realizou recentemente uma das maiores aquisições de caminhões de sua história, exatas 300 unidades da nova geração Scania. 

O lote composto pelos modelos R 450 6x2 e R 500 6x4 previsto para ser entregue ao longo de todo o ano será dividido da seguinte forma, 190 produtos para a Transpanorama e outros 110 divididos entre as demais empresas que compõem o grupo (Transfalleiro, Cordiolli, Rodofaixa e VMH Transportes).


Confira na íntegra a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Olá sou do Estado de Rondônia, mais atualmente estou no estado do Paraná morando em foz do Iguaçu . Como e que eu faço para enviar um currículum para a transpanora . Quero trabalhar ,.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por vcs esta fazendo isso muito bom.

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.