Facchini

Randon New R

Localfrio abre 21 vagas para motoristas carreteiros

Localfrio/Divulgação
A Localfrio, empresa paulista com mais de 66 anos de experiência em serviços de armazenagem, movimentação e transporte de cargas frigoríficas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 21 motoristas carreteiros em Lages, Santa Catarina. As informações foram repassadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas pela Connekt Recrutamento Digital, empresa responsável pelo recrutamento dos profissionais.

Para concorrer a uma das vagas os candidatos deverão atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), experiência comprovada em rodotrens e residir em Lages, Santa Catarina, ou disponibilidade para mudar para a região.

A empresa destaca como benefícios, vale-alimentação, vale-transporte, seguro de vida, convênio médico e odontológico e diária - conforme programação.


De acordo com a Connekt Recrutamento Digital, os profissionais contratados atuarão no transporte de cargas químicas, contêineres, e mercadorias em bitrens e rodotrens em rotas do estado catarinense.

Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem se candidatar através do site oficial da Connekt Recrutamento Digital, CLICANDO AQUI.

Presente nos principais portos brasileiros, a Localfrio conta atualmente com 104 cavalos mecânicos próprios e mais de 250 parceiros transportadores.

TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA