Transuiça abre nova contratação imediata de motoristas carreteiros


Divulgação/Transuiça
A Transuiça, empresa capixaba especializada no transporte de carga especiais abriu um novo processo seletivo para contratação de motoristas carreteiros em São José dos Pinhas, Paraná. As informações foram divulgadas nas redes sociais da própria empresa. 

Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, ensino médio completo, experiência comprovada de pelo menos 3 anos na função, experiência com veículos de 30 metros e carretas prancha ou Vanderleia, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, curso de cargas indivisíveis e curso de direção defensiva. A empresa destaca ainda que é imprescindível o candidato residir em São José dos Pinhas, Paraná ou regiões próximas.


Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mails: vagas@transuica.com.br . Após a análise dos currículos, a empresa entrará em contato com os candidatos que atendem aos requisitos para marcação da entrevista.

A Transuiça conta com sede na cidade de Serra, Espirito Santo e 12 filiais espalhadas nas regiões Sul, Sudeste, Nordeste e Norte.

Confira a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte

Postar um comentário

1 Comentários

  1. São tantos cursos que as empresas pedem,mais as experiências,que isso se torna difícil para quem acabou de mudar sua categoria e com baixo salário vai tornar a profissão de motorista fez mais raras eu que já tenho a D já está dificil por causa por não ter experiência em " carteira"pois eu já trabalho com um toco e um tuck acabei desistindo da E

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.