Transrodut Transportes divulga novas vagas para motoristas internacionais

Transrodut/Divulgação
A Transrodut Transportes, empresa paulista especializada no transporte rodoviário nacional e internacional de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros para atuação em rotas do Mercosul. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada em viagens pelo Mercosul, disponibilidade para viagens a Argentina e ao Chile e residir em São Paulo, SP, com fácil acesso ao km 23 da rodovia Anhanguera.


Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@transrodut.com.br .

Atualmente a Transrodut Transportes atende países como a Argentina, Chile e Uruguai, através de uma frota moderna composta principalmente por carretas Sider, graneleiras e baús secos e refrigerados.

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa:

TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas 


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Tinha que ter mais vaga para motorista carreteiro aqui no Goias se vc tiver manda para nos

    ResponderExcluir
  2. O nosso nordeste não tem tanta disponibilidade para motorista carreteiro,quanto o sul. Principalmente Pernambuco. Temos tanto profissionais, mas infelizmente não tem opção para os caminoneiro.

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.