Transportes Rosso abre vagas para motoristas carreteiros

Transportes Rosso/Divulgação
A Transportes Rosso, empresa paulista com mais de 10 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação imediata de motoristas carreteiros no estado de São Paulo. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada na função, experiência com veículos de 9 eixos e disponibilidade para viagens e residir em Itupeva, São Paulo ou regiões próximas.


Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para um dos seguintes E-mails: contato@transportesrosso.com ou bruna.moraes@transportesrosso.com

Atualmente a Transportes Rosso é especializada no transporte de produtos do segmento alimentício, tendo como principais clientes a Sadia S/A, Friboi, A’doro, Big Foods, Makro, e Pão de Açúcar.
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Nas postagens só vejo vagas de sao Paulo pra cima nada de Curitiba Santa Catarina até o RS não a vagas disponíveis nesses lugares

    ResponderExcluir
  2. se for prá viagens por gue tem que morar perto da transportadora

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.