Transpes abre novas vagas para motoristas carreteiros

Transpes/Divulgação
A Transpes, empresa mineira com mais de 50 anos de experiência na movimentação e transporte de cargas de especiais, abriu dois novos processos seletivos para a contratação de motoristas carreteiros em Belo Horizonte e região metropolitana, Minas Gerais. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, curso de cargas indivisíveis, ensino fundamental completo, disponibilidade para viagens, e residir em Belo Horizonte ou região metropolitana, Minas Gerais, preferencialmente próximo a matriz em Betim.


Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem enviar o currículo para o seguinte E-mail: recrutamento@transpes.com.br. Somente os currículos que citarem "Motorista Carreteiro" no assunto serão analisados.

Atualmente a Transpes conta com uma frota de mais de mil equipamentos, responsáveis pelo transporte de mais de um milhão de toneladas por ano, percorrendo 30 milhões de quilômetros anualmente. 

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Eu como motorista de caminhão e CNH "e" e não tenho experiência com carreta na CTPS assim fica difícil porque ninguém ajudar na primeira experiência é lamentável que as vagas são para quem tem na CTPS..... Bom Dia amigo da estrada.

    ResponderExcluir
  2. Como conseguir a vaga na carreta se ninguém nos dá a primeira chance?...., Só contratao com experiência ai fica difícil ser profissional.

    ResponderExcluir
  3. Tem muitos anos que á minha CNH E e sempre trabalhei como autónomo fica muito difícil mesmo

    ResponderExcluir
  4. Como vai te novos profissionais ser as empresas não dao a chance. Tenho CNH SE e cursos mopp e carga divisível

    ResponderExcluir
  5. Realmente fica difícil entrar no mercado de as empresas não dão a oportunidade. Trabalhei 16 anos com caminhão trucado sem nenhum acidente e multa. Poderiam dar uma oportunidade e avaliar na experiência.

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.