Cordiolli Transportes realiza seleção presencial de motoristas

Cordiolli Transportes/Divulgação
A Cordiolli Transportes, empresa paranaense com 40 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas e integrante do Grupo G10, nesta quarta (21), quinta (22) e sexta-feira (23) uma seleção presencial de motoristas carreteiros em Rondonópolis, Mato Grosso. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (exerce atividade remunerada), experiência comprovada em carteira, disponibilidade para viagens e residir em Rondonópolis, Mato Grosso.


Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem comparecer pessoalmente na base da G10 Transportes, localizada no seguinte endereço: Anel Viário Sales Brito - Zona Rural.

Atualmente a Cordiolli Transportes é especializada no transporte de grãos, cargas gerais e líquidas através de uma frota 100% Scania e composta por semirreboques graneleiros, tanque e cargas secas.
TEXTO: Lucas Duarte

Postar um comentário

0 Comentários