Rodoviário Monte Sereno abre vagas para motoristas categoria C, D e E

Divulgação/Rodoviário Monte Sereno
A Rodoviário Monte Sereno, empresa do Grupo Carboni, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de truck e carreta em duas cidades do Paraná. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C, D ou E, experiência comprovada na função, cuidadoso com o veículo, atuação baseada em direção defensiva e econômica e residir em Ponta Grossa ou Carambeí, ambas no estado do Paraná.

Segundo as informações disponibilizadas pela empresa, os motoristas de truck atuarão em rotas com carregamentos de Carambeí e Ponta Grossa com destino a São Paulo. Já os motoristas carreteiros irão trabalhar em operações  com carregamentos de Santa Catarina e Paraná com destino a Rio de Janeiro e São Paulo.

Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o E-mail: recrutamento@grupocarboni.com.br , ou cadastra-lo no site oficial da através da aba TRABALHE CONOSCO.

Outras oportunidades oferecidas pela Rodoviário Monte Sereno podem ser conferidas no site oficial da empresa, CLICANDO AQUI.

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte

Postar um comentário

0 Comentários