Unilink Transportes Integrados divulga vagas para motoristas carreteiros

Unilink/Divulgação
A Unilink Transportes Integrados LTDA, empresa cearense especializada no transporte rodoviário de contêiner e de carga geral, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em duas cidades do Ceará. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada de no mínimo 1 ano com carreta, ensino médio completo, cursos MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) e de Cargas Indivisíveis atualizados e residir em Fortaleza ou Eusébio, ambas no Ceará.
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 10/07/2019 para o seguinte E-mail: rh@unilinktransportes.com.br. De acordo com a empresa somente os currículos dentro do perfil serão analisados. 
Atualmente a Unilink Transportes Integrados LTDA está habilitada como Operadora Portuária no Porto de Fortaleza (Mucuripe) e Porto do Pecém, sócia do Grupo AP Moller / Maersk na APM Terminals PECÉM, atendendo também aos demais serviços portuários.
TEXTO: Lucas Duarte

Postar um comentário

0 Comentários