Repel Cargas abre vagas para motoristas carreteiros

Repel Cargas/Divulgação
A Repel Cargas, empresa mineira pertencente ao Grupo RP S/A, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Betim, Minas Gerais. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada como motorista de rodotrem, estabilidade em empregos anteriores e residir de Betim, Minas Gerais ou regiões próximas
A Repel Cargas destaca como benefícios, salário da categoria, diárias, bonificação e convênio médico familiar. 
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh01@gruporp.com.br , destacando no assunto "VAGA PARA MOTORISTA". 
Atualmente a Repel Cargas é especializada no transporte de cargas sólidas e a granel em todo o território nacional, como por exemplo, sucata, açúcar, álcool, adubo, bobina, cal, gesso, entre outras, através de uma frota moderna e profissionais treinados.
TEXTO: Lucas Duarte

Postar um comentário

5 Comentários

  1. estou interessado na vaga,mais minha categoria é D,tem vaga?

    ResponderExcluir
  2. Eu posso manda por zap mim manda um zap ai meu zap 73998373347

    ResponderExcluir
  3. Voces contrata motorista só de betim , ou contrata de outras regiões também, eu sou de uberlandia

    ResponderExcluir
  4. BOA TARDE EU GOSTARIA DE SABER SE VCS ESTÃO CONTRATANDO MOTORA SÓ DAÍ OU CONTRATA DE OUTRAS CIDADES

    ResponderExcluir
  5. Sou Gaúcho tenho 51 anos solteiro disponível pra viagens alojar morar tenho CNH AE Mopp motorista de carreta de caminhão caçamba basculante Op trator carregadeiras escavadeira hidráulica caminhão muk gostaria de uma oportunidade de trabalho na empresa WhatsApp 51 982086244

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.