Transpanorama anuncia 15 vagas para a formação e contratação de motoristas em 3 estados

Scania/Divulgação
A Transpanorama Transportes, empresa do Grupo G10, anunciou nesta semana a abertura de 15 vagas para a 5ª edição do Curso de Formação e Aperfeiçoamento de Motoristas. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, vivência como motorista profissional rodoviário e residir no Paraná, São Paulo ou Mato Grosso do Sul. 
Segundo as informações disponibilizadas pela própria empresa, o curso que terá duração de 22 dias será totalmente gratuito e inclui material didático, alimentação e alojamento. Ao final, os melhores alunos do curso serão contratados pela própria Transpanorama. 
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem se inscrever até o dia 31/05/2019 através do seguinte E-mail: escolademotoristas@transpanorama.com.br ou em um dos seguintes endereços: 
SEST/SENAT: Av. Dr. Alexandre Rasgulaeff, 2764 - Jardim Dourados, Maringá - PR
SINE: Av. João Paulino Vieira Filho, 917 - Zona 7, Maringá - PR 
TRANSPANORAMA: PR-317, 4.652 - Saída para Astorga, Maringá - PR 
Atualmente a Transpanorama é a maior transportadora do Grupo G10, está entre as 10 maiores do país, contando com 1.600 colaboradores e uma frota de 1.000 caminhões. 

Grupo G10 adquire 300 caminhões Scania
Cumprindo com o investimento de R$ 100 milhões na renovação e ampliação da frota, anunciado recentemente, o Grupo G10 realizou recentemente uma das maiores aquisições de caminhões de sua história, exatas 300 unidades da nova geração Scania. 
O lote composto pelos modelos R 450 6x2 e R 500 6x4 previsto para ser entregue ao longo de todo o ano será dividido da seguinte forma, 190 produtos para a Transpanorama e outros 110 divididos entre as demais empresas que compõem o grupo (Transfalleiro, Cordiolli, Rodofaixa e VMH Transportes).


LEIA: Grupo G10 adquire 300 caminhões da nova geração Scania  

TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas

Postar um comentário

0 Comentários