Rodoviário Monte Sereno abre vagas para motoristas em 5 cidades

Divulgação/Rodoviário Monte Sereno
A Rodoviário Monte Sereno, empresa do Grupo Carboni, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros próximos a matriz e filiais da empresa. As informações foram divulgadas pela própria empresa em seu blog oficial. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada na função, cuidadoso com o veículo, atuação baseada em direção defensiva e econômica e residir em Videira, Santa Catarina (Matriz) ou em São José dos Pinhais, Paraná, São Paulo, SP, Vitória de Santo Antão, Pernambuco ou Mossoró, Rio Grande do Norte (Filiais).
Segundo as informações disponibilizadas pela empresa, os motoristas contratados atuarão no transporte de cargas frigoríficas em rotas entre Santa Catarina e Paraná e a região Nordeste.
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o E-mail: recrutamento@grupocarboni.com.br , ou cadastra-lo no site oficial da através da aba TRABALHE CONOSCO.
Outras oportunidades oferecidas pela Rodoviário Monte Sereno podem ser conferidas no site oficial da empresa, CLICANDO AQUI.
TEXTO: Lucas Duarte

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Boa noite gostaria de saber se precisa do curso moop tenho a categoria D

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.