TW Transportes amplia a frota e abre vagas para motoristas categoria D e E

Divulgação/TW Transportes
A TW Transportes empresa com sede na cidade de Carazinho, Rio Grande do Sul e mais de 50 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros após ampliar a frota de veículos. As informações foram divulgadas no site oficial da empresa. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D ou E, ensino médio completo, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada na função; A empresa destaca ainda que as vagas são para profissionais que residem em Carazinho, Rio Grande do Sul e região
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh.recrutamento@twtransportes.com.br .
Atualmente a TW Transportes conta com 54 unidades espalhadas nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo. 
TEXTO: Lucas Duarte
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário