Transuiça abre contratação imediata de motoristas

Divulgação/Transuiça
A Transuiça, empresa capixaba especializada no transporte de carga especiais abriu um novo processo seletivo para contratação de motoristas carreteiros em Jaguaré e São Mateus, ambas no Espírito Santo. As informações foram divulgadas nas redes sociais da própria empresa. 

Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, ensino médio completo, experiência comprovada de pelo menos 2 anos na função, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, cursos NR20 e NR35 e cursos de combate a incêndios e primeiros socorros. A empresa destaca ainda que é imprescindível o candidato residir em Jaguaré ou São Mateus, ambas no Espírito Santo.

Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mails: vagas@transuica.com.br . Após a análise dos currículos, a empresa entrará em contato com os candidatos que atendem aos requisitos para marcação da entrevista. 
A Transuiça conta com sede na cidade de Serra, Espirito Santo e 12 filiais espalhadas nas regiões Sul, Sudeste, Nordeste e Norte.
TEXTO: Lucas Duarte
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário