header ads


Transmagna abre 50 vagas para motoristas carreteiros em 2 cidades

Douglas L. Heinrichs
A Transmagna, empresa catarinense com sede em Joinville, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 50 motoristas carreteiros em Guarulhos, São Paulo e Joinville, Santa Catarina. As informações foram repassadas com exclusividade ao portal Caminhões e Carretas
Para concorrer a uma das vagas os candidatos deverão atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada na função, disponibilidade para viagens e residir de forma imprescindível em Guarulhos São Paulo ou Joinville, Santa Catarina. 
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: recrutamento@transmagna.com.br . Em caso de dúvidas ou para maiores informações, a Transmagna disponibiliza os seguintes telefones:  (47) 9 9125-6732 / (47) 3431-9394, entretanto a empresa destaca o tempo de resposta via Whatsapp: dia de semana até 4 horas, se solicitado das 08h às 18h. Em finais de semana e feriados tempo de 24h para resposta.
Atualmente a Transmagna é especializada no transporte de containers, cargas fracionadas, secas e de lotação.

TEXTO: Lucas Duarte



Postar um comentário

5 Comentários

  1. Uma boa noite
    Ainda a vagas pra motorista
    Estol disponivel ao trabalho

    ResponderExcluir
  2. Tenho a carteira (D) e to fazendo a (E) tenho 29 anos so de joinville e to disponível pra qual quer horario qual quer coisa meu numero (47)9-99376578 joinville falar com andre des de já so tenho a Gracer a tosdos

    ResponderExcluir
  3. Motorista carreta tenho experiencia mais nao renovei o mopp o EAR esta em dia 41 997082492

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de fazer parte dessa equipe

    ResponderExcluir
  5. Gostaria d fazer parte da equipe tenho experiencia com carreta trabalho como altonomo no container em itajai

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.