TransMasut abre 30 vagas para motoristas carreteiros em todo o Brasil

A TransMasut, empresa do Grupo Masut, especializada no transporte de combustíveis, segue com novo processo seletivo aberto para a contratação de 30 motoristas carreteiros em todo o Brasil. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos deverão atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado e experiência comprovada na função. As vagas são oferecidas para todo o Brasil. 
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@transmasut.com.br destacando no assunto: "Motorista - Anápolis". 
Atualmente a TransMasut conta com uma frota de 1020 veículos distribuídos em 11 filiais nos seguintes estados, Goiás, São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Distrito Federal, Tocantins e Rondônia. 

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa: 
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas 

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Bom dia, ,na filial de Rondônia não ha vagas de emprego.... área administrativa?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia ainda esta tendo vaga pra motorista carreteiro pra Tocantins

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde ainda está tendo vagas pra motorista carreteiro no PA

    ResponderExcluir
  4. Nunca trabalhei na área de inflamáveis tenho o curso mopp posso ser contratado!

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.