Transdotti abre vagas para motoristas categoria D e E

A Transdotti, empresa paranaense com mais de 40 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de truck e carreta em Embu das Artes, São Paulo. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D ou E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência mínima de 2 anos, disponibilidade para viagens para todo território nacional e residir em Embu das Artes, São Paulo
Os motoristas interessados e que atendam aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@dotti.com.br , destacando no assunto a vaga de interesse: "VAGA PARA MOTORISTA CARRETEIRO" ou "VAGA PARA MOTORISTA TRUCK".
Atualmente a Transdotti conta com uma frota moderna de idade média abaixo dos 2 anos, com veículos do tipo carretas, trucks, baú, sider e carrocerias abertas.
TEXTO: Lucas Duarte

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Boa noite
    E uma satisfação para mim , comentar sob está empresa , transdotti conheço a uns 10 anos , realizava serviços com tacógrafos, passado alguns anos , estou eu aqui tentando fazer parte quadro funcionário da dotti .seria um orgulho ter oportunidade fazer entrevista.
    Se Deus quiser vou conseguir.

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.