Transdotti abre vagas para motoristas categoria D e E

A Transdotti, empresa paranaense com mais de 40 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de truck e carreta em Embu das Artes, São Paulo. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D ou E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência mínima de 2 anos, disponibilidade para viagens para todo território nacional e residir em Embu das Artes, São Paulo
Os motoristas interessados e que atendam aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@dotti.com.br , destacando no assunto a vaga de interesse: "VAGA PARA MOTORISTA CARRETEIRO" ou "VAGA PARA MOTORISTA TRUCK".
Atualmente a Transdotti conta com uma frota moderna de idade média abaixo dos 2 anos, com veículos do tipo carretas, trucks, baú, sider e carrocerias abertas.
TEXTO: Lucas Duarte
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário