Log20 Logística abre novas vagas para motoristas categoria D

A Log20 Logística, empresa catarinense com 7 anos de experiência na prestação de serviços a Ambev, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de distribuição em São Paulo, SP (Unidade de distribuição da Mooca). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, experiência comprovada na função e residir em São Paulo, SP, próximo a Unidade de distribuição da Mooca. 
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem comparecer na Av. Presidente Wilson, 274 (Ambev CDD Mooca), na próxima segunda-feira, dia 01/04, às 8h, com os documentos pessoais para participar do processo seletivo.
Atualmente a Log20 Logística conta com uma frota de 320 veículos de distribuição urbana, 46 conjuntos (cavalos e carretas) para transporte puxada (transporte da Fábrica para o Centro de Distribuição) e 12 empilhadeiras para armazém.
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário