Transpedrosa abre 27 vagas para motoristas carreteiros

A Transpedrosa, empresa mineira com 57 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas líquidas e secas e gerenciamento de armazéns, abriu nesta semana um novo processo seletivo para a contratação de 27 motoristas carreteiros em Minas Gerais. As informações foram repassadas com exclusividade ao portal Caminhões e Carretas. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado e experiência comprovada em bitrem. A empresa destaca ainda que as vagas são apenas para a cidade de Betim, Minas Gerais ou regiões próximas. 
A empresa destaca como benefícios, assistência médica, assistência odontológica, cesta básica, convênio com farmácia, seguro de vida e vale transporte. 
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem enviar o currículo para o E-mail: recrutamento@transpedrosa.com.br, destacando no assunto: Motorista Carreteiro. 
Atualmente a Transpedrosa conta com mais de 450 caminhões em sua frota, que atendem as regiões Sudeste, Centro Oeste e Nordeste. 
TEXTO: Lucas Duarte

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Ta faltando motorista mas as transportadoras não dao oportunidade , eu tenho CNH E EAR e MOOP , mas não tenho experiência Alguem poderia me dar uma oportunidade só uma e tou desempregado meu Gmail renilsonsantos52@gmail.com

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.