Transpanorama abre 15 vagas para a formação e contratação de motoristas em 3 estados

A Transpanorama Transportes, empresa do Grupo G10, anunciou nesta semana a abertura de 15 vagas para a 3ª edição do Curso de Formação e Aperfeiçoamento de Motoristas. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência como motorista profissional rodoviário e residir no Paraná, São Paulo ou Mato Grosso do Sul. 
Segundo as informações disponibilizadas pela própria empresa, o curso que terá duração de 22 dias será totalmente gratuito e inclui material didático, alimentação e alojamento. Ao final, os melhores alunos do curso serão contratados pela própria Transpanorama. 
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem se inscrever até o dia 04/02/2019 através do seguinte E-mail: escolademotoristas@transpanorama.com.br ou em um dos seguintes endereços: 
SEST/SENAT: Av. Dr. Alexandre Rasgulaeff, 2764 - Jardim Dourados, Maringá - PR
SINE: Av. João Paulino Vieira Filho, 917 - Zona 7, Maringá - PR 
TRANSPANORAMA: PR-317, 4.652 - Saída para Astorga, Maringá - PR 
Atualmente a Transpanorama é a maior transportadora do Grupo G10, está entre as 10 maiores do país, contando com 1.600 colaboradores e uma frota de 1.000 caminhões. 
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Esse negocio de experiência na carteora é complicado muitos tem experiência mas n foram registrados trabalhou só na comissão e n tem oportunidade e muitos q tem experiência na carteira fazem cagada. Difícil

    ResponderExcluir
  2. Concordo experiência na carteira muitas vezes não faz o motorista ser bom.

    ResponderExcluir
  3. Poderia dar a oportunidade pra que não tem experiência na carteira tem muitos profissionais que não tem comprovação na carteira mas tem muito mas experiência dos quem tem comprovação na carteira..vms dar a chance pra nos que não tem experiência na carteira...

    ResponderExcluir
  4. Olha aí, a oportunidade é essa p quem não tem experiência!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com vcs,só me falta o mopp

    ResponderExcluir
  6. Queria fazer o curso mas me falta o Mopp

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de participar do treinamento da empresa, sempre trabalhei em caminhão duas caixa trassado, mais em obras de mineração, queria ter oportunidade de ser carreteiro, tenho, MOPP, CNH AE, EAR

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.