Rodoviário Monte Sereno divulga novas vagas para motoristas carreteiros

A Rodoviário Monte Sereno, empresa do Grupo Carboni, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros que residem nas regiões Sul e Nordeste. As informações foram divulgadas nas redes sociais pela própria empresa. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada na função, cuidadoso com o veículo, atuação baseada em direção defensiva e econômica e residir em uma cidades localizadas na rota Sul x Nordeste (Fortaleza, Natal e Mossoró). 
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o E-mail: recrutamento@grupocarboni.com.br , ou cadastra-lo no site oficial da através da aba TRABALHE CONOSCO.
Outras oportunidades oferecidas pela Rodoviário Monte Sereno podem ser conferidas no site oficial da empresa, CLICANDO AQUI.
TEXTO: Lucas Duarte
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Voçes não tâo cuereno motoristas tão cereno faser poropagana da empreza. Nos samos mais 80. Por sentro de motorista que fumos cualificado. Para dirijir. Em todo teritrio nasioohnais do brazil. Fizemos cursos. De prfiçionl de cargas. Para trabailarmos com carreta. Mais as empresas não da xansi um motorista que e abilitado com coursos. Sem esperiemçias comprovada em cartera. Na lejislação de tramzito. Não. Fala que u motorista presiza de esperiemçia pata. Dirijir. A não que seja abilitado pra q foi abilitado

    ResponderExcluir